Automação doméstica é incrível. Pode tornar quase todos os aspectos da sua casa mais simples, mais confortável e mais agradável. Como você vive em casa, isso pode melhorar dramaticamente sua experiência de vida em casa.

No entanto, a automatização doméstica é muito menos excepcional quando corre mal. E, infelizmente, devido a coisas como sub-sistemas mal integrados, funcionalidade inadequada, e atrasos na instalação, problemas de automação doméstica podem surgir. Aqui estão cinco desses problemas e como podemos resolvê-los.

A unidade de aquecimento não responde? As câmaras de segurança não se ligam? As unidades de entretenimento desistem? O problema pode ser que os seus sub-sistemas não estão a integrar-se como deviam.

Este é um problema que pode afetar todos os sistemas, a partir de um simples dispositivo de plugin para um sistema de aquecimento controlado centralmente. Ocorre frequentemente quando proprietários de casas ou comerciantes não especializados instalam Dispositivos inteligentes eles mesmos. A falha é causada por Dispositivos inteligentes não se comunicando corretamente dispositivos recomendados para automatizar casa.

Um problema como este requer experiência profissional, pois pode ter uma série de causas. Pode ser que os vossos Dispositivos inteligentes sejam incompatíveis uns com os outros. Ou pode ser uma simples falha de software.

Se você está tendo problemas de automação em casa envolvendo sub-sistemas não integrados, recomendamos entrar em contato. Nossos especialistas podem rastrear a causa principal do problema e ajudá-lo a resolvê-lo.

Nós recebemos regularmente a chamada depois que o sistema foi instalado por outra empresa e quando o cliente está infeliz porque as funções que eles querem não estão incluídas. É uma pena. Mas, é uma questão comum.

Geralmente ocorre devido à empresa de instalação não entender completamente quais características e funcionalidade o cliente quer. Portanto, eles instalam os componentes errados, ou dispositivos inteligentes que não têm as capacidades corretas. O que significa que o novo sistema de automação doméstica do cliente não funcionará como desejado.

Quando um cliente nos contrata para projetar seu sistema de automação doméstica, o primeiro passo que damos é discutir exatamente o que o cliente quer e espera. Nós não começamos a projetar realmente o sistema até que o que o cliente quer em termos de recursos e funcionalidade seja claramente definido e documentado.

Outra razão pela qual um sistema pode não ter recursos suficientes é porque o instalador original pode não ter tido conhecimento adequado de como instalar e comissionar o sistema. Se for esse o caso, um especialista em ITA pode ser capaz de alterar a programação a fim de superar a questão.

Hoje, nunca foi mais fácil ou mais acessível comprar e instalar dispositivos inteligentes e sistemas de automação doméstica. Isto é uma coisa boa. A desvantagem, entretanto, é que os sistemas estão sendo instalados regularmente incrementalmente sem um ponto central de controle. E isso pode levar a problemas de automação doméstica.

Sem compreender como os dispositivos inteligentes comunicam, os proprietários instalam regularmente unidades que só podem ser controladas pelo aplicativo do fabricante. Isto significa que, após a instalação de vários dispositivos, o smartphone do proprietário da casa pode ser inundado com vários aplicativos, todos controlando diferentes dispositivos e todos dedicados a controlar a casa em condições normais de vida.

Uma maneira melhor é instalar um ponto de controle dedicado em um.

Você pode conseguir isso perguntando ao seu especialista em automação doméstica ITA sobre o desenvolvimento de um plano mestre antes de comprar o seu primeiro dispositivo ou sistema. Ou discutindo alterações ao seu sistema existente.

Um dos problemas de automação doméstica mais frustrantes é a ocorrência de longos atrasos durante a construção inicial de seu novo projeto doméstico inteligente.

O processo de construção para a instalação de dispositivos inteligentes e Tecnologia de automação doméstica tem muitos elementos. E todos esses elementos precisam se unir de forma coesa para permitir a conclusão eficiente de um projeto. Sem isso, podem e podem ocorrer atrasos.

É por isso que na ITA trabalhamos em estreita colaboração com proprietários de casas, construtores e arquitetos para garantir que todas as linhas de tempo de fase sejam compreendidas e que elas estejam inseridas no plano diretor.

No entanto, como é o caso de muitos projetos de construção, as coisas nem sempre vão para o plano. É por isso que na ITA temos uma grande equipe e a capacidade de adicionar recursos adicionais. Então, se as linhas de tempo são empurradas para fora, nós podemos responder acelerando o projeto onde necessário.

A nossa equipa na ITA é especialista em dispositivos inteligentes. Nós entendemos como eles operam e se comunicam.

Por outro lado, constatamos que os fornecedores de subsistemas nem sempre compreendem totalmente como os subsistemas podem ser integrados num sistema maior controlado centralmente. E isso pode causar problemas de automação em casa.

Por exemplo, uma vez encontramos um fornecedor de blinds automatizado que acreditava que a única maneira de operar as blinds era com um controle remoto dedicado. Isso significava que o proprietário da casa não poderia usar o seu sistema de controle central para controlar suas persianas e que eles tinham (outro) controle remoto para lidar.

Para grande prazer do proprietário da casa, no entanto, a nossa equipa na ITA foi capaz de desenvolver um módulo que permitiu a integração completa das persianas num sistema controlado centralmente. A partir do qual eles poderiam controlar as persianas com uma interface de usuário central simples, em vez de um remoto dedicado.

Fonte: https://amimanerastore.com.br/